fev
27
2019

SOBRAL – Decisão Judicial poderá cancelar o Bloco Bodega do J na Meruoca.

Foi ajuizada no último dia 25 de fevereiro, na Comarca de Meruoca(CE), uma Ação Popular, onde o autor por meio de seu advogado, Dr. Orreylli Gabriel, pede o cancelamento do desfile Bloco Bodega do J. O autor afirma que a interdição da CE 440 e CE 241, mesmo que parcial, restringe o direito de ir e vir dos cidadãos; impede o fluxo regular de ambulâncias e serviços de urgência; além do estacionamento de veículos no acostamento das vias, que gera transtornos inimagináveis, bem como serem proibidos, segundo a legislação de trânsito.
O juiz da comarca de Meruoca pode decidir a qualquer momento sobre o pedido de cancelamento do evento, inclusive na sexta-feira que antecede o início do carnaval na cidade de Meruoca.
O que causou revolta a muitos populares de Meruoca foi o discurso de um dos idealizadores do Bloco Bodega do J, na Câmara Municipal de Meruoca, onde o mesmo disse que as ambulâncias de Meruoca a Sobral, que fazem serviço de emergência poderiam fazer o trajeto de Meruoca-Massapê-Sobral, o que aumentaria a distancia e poderia por em risco a vida de quem necessita de urgência especializada .
(Fonte: Sobral 24 horas)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário