fev
26
2019

SOBRAL -CRISE: Em NOTA, Guarany de Sobral dispensa o Treinador Anderson Batatais.

A diretoria do Guarany de Sobral deu ouvidos aos protestos da torcida do Cacique do Vale contra o treinador Anderson Batatais, dado os últimos resultados negativos obtidos pela equipe na segunda fase da competição.

Em nota à imprensa, a Diretoria e o patrocinar oficial do Clube, o Centro Universitário Inta – UNINTA, resolveram dispensar o treinador nesta terça feira(26).

Em tempo – A torcida também cobra a dispensa do Fred Gomes – Diretor de Futebol e de alguns atletas que estão passeando em campo e até agora não disseram prá que veio.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário