fev
17
2019

CEARÁ – SURPRESA: Jornalista e Radialista Kaio Cezar pede demissão no ar na TV Verdes Mares.

O jornalista e radialista Kaio Cezar pediu demissão no ar. Foi durante a passagem dos créditos do programa Globo Esporte local, neste sábado, na TV Verdes Mares. Kaio surpreendeu os telespectadores que, até agora, não sabem os motivos dessa postura do profissional. O fato, Ganhou espaços nas redes sociais.

NOTA.

O Sistema Verdes Mares emitiu uma NOTA, esclarecendo que desconhece os motivos da decisão do apresentador e que vai tratar o assunto internamente, pelos canais adequados, como é prática na empresa. Reitera, ainda, que rege toda a atividade desde a sua fundação, há quase 50 anos, pela correção ética, por valores morais e pelo diálogo.
Veja o pedido de demissão feito pelo apresentador Kaio Cezar, na TV Verdes Mares.

(Via Portal O Acaraú).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário