fev
13
2019

CEARÁ – FORQUILHA: Programa Brasil Sorridente entregou em 2018 mais de 200 próteses dentárias aos forquilhenses.

Mais de 120 forquilhenses estão sorrindo à toa e sem vergonha de mostrar seus dentes. 


Eles receberam novas próteses dentárias, beneficiados pelo programa Brasil Sorridente que está sendo desenvolvido pela Secretaria da Saúde após convênio com o governo Federal.

Em um ano de funcionamento, o programa já fez muita gente voltar a sorrir, de acordo com a secretária de Saúde, Joelma Pessoa, a meta da prefeitura é atender a todas as pessoas carentes inscritas e encaminhadas pelas UBS – Unidades Básicas de Saúde,“O programa só foi possível graças ao esforço do Prefeito Gerlásio que têm buscado ampliar as ações e melhorar o atendimento da população”.

De acordo com a secretária, o saldo do Brasil Sorridente em Forquilha é extremamente positivo, não somente por garantir melhoria na qualidade de vida das pessoas, mas por resgatar a dignidade de cada uma.

As pessoas interessadas em receber a prótese podem se dirigir ao PSF mais próximo de casa, para que o dentista possa realizar uma avaliação e o encaminhamento do paciente.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMF

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário