fev
19
2019

CEARÁ – Desativação da Cadeia Pública de CAMOCIM levou 214 presos para PACATUBA e ITAITINGA.

A operação realizada na tarde do último sábado (16), envolvendo o Grupo de Ações Penitenciárias (GAP) e o Grupo de Operações Regionalizadas (GORE), resultou na transferência de 214 presos da Cadeia Pública de Camocim.
Os detentos transferidos estão na Penitenciária de Pacatuba e na Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL 3 e 4).
Em Camocim, aguardando transferência, ficaram 19 homens e 31 mulheres. A maioria responde por crimes de menor potencial ofensivo.
Das 8 celas da unidade, apenas 3 seguem sendo ocupadas. As vazias estão passando por vistoria.
Segundo o Agente Penitenciário Kelyton Lima, administrador da Cadeia de Camocim, após as últimas transferências que restam, a desativação estará concluída.Ainda não há informações sobre o que deverá acontecer com o centenário prédio da cadeia.
Com o fechamento da Delegacia de Camocim já ultrapassamos mais de 35 fechadas.
Fonte: Camocim online.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário