fev
16
2019

CEARÁ – BELEZA: Miss Maracanaú, Luana Lobo é eleita Miss Ceará 2019 e vai disputar o Miss Brasil.

A Miss Maracanaú Luana Lobo foi eleita Miss Ceará 2019 em prestigiado evento realizado há poucos instantes no teatro do Shopping RioMar Fortaleza. Esta é a terceira vez que o Município conquista o título máximo da beleza feminina cearense – a primeira vencedora foi Soraya de Paula, em 1992, e a segunda foi Melissa Gurgel, em 2014, que naquele ano venceu ainda o Miss Brasil e ficou entre as 15 mulheres mais belas do Mundo, no Miss Universo.

Em segundo lugar no Miss Ceará 2019 ficou a Miss Pacajus, Ângela Alves e, em terceiro, a Miss Cariri, Jacqueline Braga.

O título de Miss Simpatia foi destinado à representante de Tianguá, Deyse Martins.

Já o posto de Miss Be Emotion foi dado para a Miss Redenção, Kamylla Nahyra.

No total, 16 candidatas disputaram o título de Miss Ceará 2019, o último degrau antes do Miss Brasil. O concurso, realizado desde 1955, promove a beleza das misses, destacando o que carregam de mais encantador da cultura cearense.

O Miss Ceará 2019 será transmitido, na íntegra, no dia 23 de fevereiro, pela NordesTV/Band, a partir das 22h, para todo o Ceará.

Com exclusividade, veja o desfile ocorrido nesta sexta feira(15), para a escolha da jovem mais bela do nosso Ceará.

(Vídeo publicado por Júnior Santiago/Youtube.)

Alguém responde?

Sobral realmente é uma TERRA de MULHERES BELAS? Acho que sim. Mas cadê a nossa representante? Numa TERRA onde o poder não valoriza a beleza feminina, e ou, talvez não “goste” desse tipo de “evento”, acho que será muito difícil as belas mulheres se destacarem e ou, chegarem lá.

Parabéns as cidades de Groaíras, Santa Quitéria, Tianguá, Maracanaú, Fortaleza, Redenção, Cariri, Ibiapina, Irauçuba, Pacajus, Reriutaba, Morada Nova, Itaitinga, Caucaia e Horizonte. Veja mais Aqui

 

 

Fonte: Tribuna do Ceará. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário