jan
27
2019

SOBRAL – VEXAME: Guarany empata pela 5ª vez. E desta vez contra o lanterna do campeonato. É triste…

Guarany de Sobral deu mais um vexame à sua torcida na tarde deste domingo(27), quando empatou pela quinta vez nesta primeira fase do Campeonato Cearense 2019. Desta vez com sabor de derrota, empatou sem gols com o lanterna da competição, o triste do IGUATU.

Os torcedores perderam a paciência e vaiaram bastante os jogadores e o técnico Anderson Batatais, que após a partida deu uma entrevista, alegando que estava tudo bem, que não havia prometido ser campeão a ninguém, mas que o time só teve nove dias para se preparar e que mesmo assim o time estava se comportando bem durante as partidas. Anderson chegou a citar que as contratações feitas no Guarany não passaram por seu conhecimento, que tinha indicado apenas alguns dos atletas que estavam no elenco.

RENDA

Apesar de todos os esforços por parte da diretoria e do patrocinador oficial, o UNINTA, o time não tem correspondido em campo. Por conta disso, o público presente ao estádio do junco tem diminuído a cada jogo do Cacique do Vale. Neste domingo(27) a renda divulgada somou R$ 25.930,00 – Publico pagante: 2.078 + 330 torcedores com acesso a gratuidade, o publico presente total foi de 2.408.

Classificação:

Com o desastre deste domingo, o Guarany é o 4º colocado na competição, mesmo assim já estaria classificado para 2ª Fase do campeonato. Confira:

 

Próximo jogo será contra o time do F.C.Atlético, na quarta feira, ás 21:30hs, no estádio do junco. O Atlético vem empolgado após derrotar o time do Horizonte, no sábado(26), por 2×0.

Confira a rodada deste final de semana:

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos