jan
12
2019

SOBRAL – SHOW: Grupo UNINTA e diretores do Guarany reúnem torcedores no Becco do Cotovelo. A festa foi grandiosa.

A festa neste sábado no Show do IVAN FROTA no Becco do Cotovelo, centro de Sobral, foi do Centro Universitário Inta – UNINTA, patrocinador oficial do Guarany de Sobral, que reuniu diretores do Clube e torcedores, numa grande festa de convocação de torcedores para o grande jogo do Cacique do Vale contra o time do Barbalha, neste domingo no estádio do junco, ás 16 horas.

Muitos torcedores lotaram o Becco do Cotovelo, numa festa que contou com a presença dos diretores do Cacique do Vale, jogadores, do reitor do UNINTA Dr. Oscar Rodrigues e do Deputado Federal Moses Rodrigues.

VENDAS.

A festa rendeu ao Guarany de Sobral a venda de mais de 300 camisas do Clube, além da convocação do torcedor para ajudar ainda mais o Bugre sobralense.

As compras de ingressos já está acontecendo nas farmácias do Rodolfo, farmácia Hélio. No domingo as vendas de ingressos começarão já a partir das 8hs nas bilheterias do estádio do junco.

Na tarde deste sábado foi realizado no estádio do junco, a distribuição conforme a LEI, do ingresso da gratuidade, para acesso ao estádio, das pessoas que têm o direito a entrada gratuita.

Um destaque importante foi o ônibus do Guarany, cedido pelo UNINTA patrocinador oficial do Clube, para ser utilizado pelo time durante toda competição. A galera do Cacique do Vale gostou.

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos