jan
27
2019

SOBRAL – LUTO: Morre o Sindicalista e Radialista José Ferreira, da Rádio Educadora.

Lamentar o falecimento do amigo sindicalista e radialista José Ferreira de Matos. O mesmo era ligado ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais através da FETRAECE, com larga experiencia no trabalho. Apresentava na Rádio Educadora de Sobral o programa do Sindicato.

Tive informações através do Padre Lucas – Diretor da Rádio Educadora:

“Com pesar comunicamos o falecimento do Sr. José Ferreira de Matos, amigo, radialista e defensor dos trabalhadores (as) rurais. Deus o acolha na eternidade. Att. Pe. Lucas, Diretor – Rádio Educadora do Nordeste Ltda.”

Tive informações, através do radialista Chico Santana, que José Ferreira teria tido um Ataque Cardíaco fulminante, na madrugada deste domingo(27), em sua casa. O velório aconteceu no cemitério Jardim Eterno e seu sepultamento ocorreu no distrito de Trapiar, na cidade de Forquilha(CE), às 17:00 hs deste domingo.

A FETRAECE EMITIU UMA NOTA DE PESAR:

NOSSOS SENTIMENTOS Á TODA FAMÍLIA.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos