nov
3
2018

SOBRAL – LUTO: O Rádio de Sobral perde Carlos Alberto Ritchelly.

Estamos de LUTO.

O Rádio de Sobral perdeu mais um dos seus comunicadores. Faleceu no Hospital Regional Norte, o nosso colega Carlos Alberto Ritchelly. Faleceu na tarde do dia 03.11.2018.

Ritchelly trabalhava com o amigo Araújo Pachelly, de 6hs ás 7:30hs na Rádio Tupinambá AM de Sobral.

O comunicador havia sido internado às pressas no último dia 31 de outubro, levado pela família, no hospital do Coração, após reclamar de fortes dores pelo corpo, tendo que ser transferido para o HRN onde submeteu-se a vários exames médicos. A situação era muito delicada.  Durante a semana, nas redes sociais e nos programas de rádios, muitos torciam pela recuperação da sua saúde.

Porém, na tarde deste sábado(3), por volta das 16hs, Carlos Alberto Ritchelly nos deixou e seguiu seu caminho para junto de Deus.

Informações do amigo Araújo Pachelly, o corpo permanece no Hospital Regional, aguardando a equipe para retirada de órgãos, a família autorizou. Após os procedimentos, deve seguir para ser velado. Mais informações posteriormente.

Aqui ao lado de sua esposa e companheira, num momento de felicidade.

NOSSOS SENTIMENTOS DE PESAR.

Fonte: Sobral Agora.

 

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário