O ex-prefeito de Sobral, Veveu Arruda (PT) e marido da vice-governadora reeleita, Izolda Cela (PDT), endossou as críticas, em tom de desabafo, feitas nessa noite de segunda-feira, pelo senador eleito Cid Gomes (PDT) contra os petistas.

Cid, durante ato, no Marina Park Hotel, em que estava sendo lançada a campanha de segundo turno pró-Fernando Haddad no Ceará, disse que o partido deveria fazer mea culpa, pois fez “muita besteira”.

“Na verdade, o Cid reproduziu o que alguns dirigentes do PT já diziam como Jaques Wagner. O próprio Haddad em seu programas, em entrevistas, faz reflexões sobre o passado do PT e aponta para direções novas do PT. Uma voz fora do PT que reproduz um pensamento que existe dentro do PT”, afirmou Arruda.

DETALHE – Clodoveu Arruda foi prefeito de Sobral com apoio de Cid Gomes.

DO SOBRAL AGORA…

Acho que Veveu Arruda(PT) deveria tomar juízo e assumir que é “puxa-saco” dos Ferreira Gomes e sair do PT. Seria bem mais decente.

Veveu Arruda trabalhou na campanha de Ciro Gomes(PDT) nessas eleições, participou da equipe que elaborou o plano de governo de Ciro Gomes.

A auto crítica que o PT tem que fazer agora é botar prá fora esses traíras. É preciso reconstruir a história do partido, a partir de quem realmente pertence ao partido. Não dá pra partido de aluguel, usado somente para dar poder e enriquecer alguns e principalmente quem não merece. Acho que a CHRISTIANNE também merecia “pegar o becco”.

A campanha do HADDAD está morta em Sobral, por causa desses caras, que estão defendendo apenas seus empregos na Prefeitura de Sobral.

Ainda bem que tem uma galera de coragem e conseguem colocar o bloco na rua.

(Com informações: Bliog do Eliomar de Lima)