out
2
2018

BRASIL – VAGABUNDAGEM: Em vídeo, “dono rede de lojas pressiona funcionários a votar em Bolsonaro. Empresário nega coação.

Luciano Hang, empresário catarinense dono da rede de lojas de departamento Havan, gravou um vídeo para seus funcionários onde afirma que, caso a “esquerda” vença as eleições presidenciais, os funcionários talvez percam o emprego.

No vídeo, divulgado nas redes sociais, Hang afirma que realizou pesquisas internas e notou que 30% dos colaboradores votarão branco e nulo. Segundo ele, essas pessoas estariam deixando a “oportunidade passar”. “Se você votar em branco e depois do dia 7 o nosso País, lamentavelmente, ganha a esquerda e nós viramos uma Venezuela”, disse ele.
“A esquerda, nos últimos 30 anos, e estou dizendo hoje, o PSDB, o PT, principalmente, esses partidos de esquerda como PSOL, PcdoB, PDT, são partidos alinhados com o comunismo. E o comunismo do mal, aquele comunismo que quer destruir a sociedade, destruir a família, destruir os empregos”, disse Hang.
O vídeo com o depoimento do empresário foi difundido na internet, onde está sendo taxado como uma forma de Hang “coagir” seus eleitores a votarem no candidato que ele apoia publicamente, o capitão da reserva Jair Bolsonaro (PSL).

“E ai se eu não abrir mais lojas ou se nós voltarmos para trás, você está preparado para sair da Havan? Você está preparado para ganhar a conta na Havan? Você que sonha em ser líder, gerente e crescer com a Havan… Você já imaginou que tudo isso pode acabar no dia 7 de outubro?”.
Entretanto, em entrevista para o jornal Folha de S. Paulo, Luciano afirmou que não teve intenções de coagir seus empresários. “Jamais coagi, até porque não é democrático você obrigar alguém a votar naquela pessoa que você quer. você pode dizer em quem você acha que deve votar, mas nunca obrigar. Só tem duas opções agora: Bolsonaro ou PT. Eu vou rever o plano estratégico se a esquerda vencer e me preparar para deixar o país, como fizeram na Venezuela.”
NÓS…
Isso é pura VAGABUNDAGEM. O voto é LIVRE  e DEMOCRÁTICO.
Fonte: O POVO.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

outubro 2018
S T Q Q S S D
« set   nov »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127

Forronejo na Fm Paraíso