out
6
2018

BRASIL – HADDAD: BOLSONARO NÃO PODERÁ SE ESCONDER NO SEGUNDO TURNO.

“O governo Temer é ruim, mas o plano de Bolsonaro é pior”, disse o candidato Fernando Haddad, do PT, em entrevista concedida em Minas Gerais. Haddad também criticou a avalanche de fake news distribuída pela campanha fascista e afirmou que o candidato do PSL não poderá se esconder dos debates no segundo turno. “Ele está me acusando de distribuir material impróprio nas escolas públicas, como se as professoras, não fossem elas próprias as guardiãs das nossas crianças. Como se fosse possível fazer o que ele me acusa de ter feito. Então é uma pessoa totalmente irresponsável, mas que se Deus quiser vai ter que vir pro debate. Ele não vai poder se esconder atrás de atestado médico”, afirmou.

247 – O candidato Fernando Haddad, do PT, concedeu entrevista ao jornal O Tempo, em que disse que o plano econômico do extremista Jair Bolsonaro é ainda pior do que o de Michel Temer. Na mesma entrevista, ele também criticou a avalanche de fake news que tem sido distribuída pela campanha fascista. “Ele, até hoje, não disse nada. A não ser cortar o décimo terceiro, cobrar imposto de renda dos pobres, cortar o Bolsa Família, reintroduzir a CPMF. Ele não diz mais nada, ele vai ter que dizer o que quer. Agora tem um problema, que são as mentiras que ele está distribuindo na internet.

Ela está acusando a Manuela D’Ávila de ser contra Jesus Cristo. Imagina, uma pessoa que frequenta a igreja. Está me acusando de distribuir material impróprio nas escolas públicas, como se as professoras, não fossem elas próprias as guardiãs das nossas crianças. Como se fosse possível fazer o que ele me acusa de ter feito. Então é uma pessoa totalmente irresponsável, mas que se Deus quiser vai ter que vir pro debate. Ele não vai poder se esconder atrás de atestado médico”, disse o candidato.

Fonte: Brasil 247

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

outubro 2018
S T Q Q S S D
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Forronejo na Fm Paraíso