out
4
2018

BRASIL – Bolsonaro debocha da Globo. Não vai ao debate, mas concederá entrevista para a RECORD no mesmo horário.

 

A jornalista Tereza Cruvinel, do Jornal do Brasil, critica o “deboche” do candidato Jair Bolsonaro, do PSL, por dar entrevista na Record, emissora rival, “enquanto os outros debatem na Globo, sem ele”. Bolsonaro anunciou que não iria ao debate da Globo por recomendações médicas, após ter tomada uma facada e passado por duas cirurgias. Sua equipe também anunciou hoje nas redes sociais que ele faria uma “live histórica” em sua página no Facebook no mesmo horário do debate.

“A lei eleitoral não diz nada sobre atitude tão cínica, advogados eleitorais?”, indaga Tereza. “Dando entrevista na hora do debate da Globo, Bolsonaro tripudia sobre todo mundo. Inclusive sobre os médicos do Einstein que lhe recomendaram faltar ao debate por razões de saúde”, criticou.

O deputado federal Wadih Damous acaba de ingressar com uma representação junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o crime eleitoral cometido pela Rede Record de Televisão, do bispo Macedo, que decidiu exibir uma entrevista do candidato fascista Jair Bolsonaro no mesmo horário do debate eleitoral da Rede Globo; a lei eleitoral proíbe que concessionárias públicas dispensem tratamento privilegiado a qualquer candidato; no sábado, o bisco Edir Macedo, que controla a Record, declarou apoio a Bolsonaro.

Fonte: Brasil 247.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário