set
6
2018

SOBRAL – VIXE!! Contratadas para trabalhar para um candidato a deputado em Sobral são humilhadas e chamadas de “Catirobas”.

O Blog WILSON GOMES,  está recebendo uma denúncia de que jovens contratadas para trabalhar na divulgação de um candidato em Sobral, estão sendo humilhadas e tratadas como se fossem “catirobas” e “escravas”.

No áudio enviado, que circula nas redes sociais, uma das coordenadoras manda um recado  para uma das responsáveis pelas distribuição das jovens, para colocar falta em algumas e tomar a blusa. “As que não foram para a viagem, chegando aí botas três faltas e manda todas ir trabalhar. As que não forem, e não quiserem, você recebe a farda e manda pra casa(…) Tem gente que quer trabalhar”. 

Denuncia…

É o seguinte não queria me identificar, mas queria denunciar algo.

“Trabalhei no comitê dos (anônimo) por duas semanas, porém duas semanas, todas que trabalham lá foram Humilhadas. Trabalhando no sol tendo que ficar exausta o dia todo e quando chegar a noite uma moça que é a chefe na chamada “R…” exige que mesmo cansada a gente dance caso não fizer isso ela ameaça de passar o carro por cima. Semana passada, mesmo uma moça na caminhada não estava a dançar essa mesma “R… empurrou a moça que não dançou. Trabalhamos no sol pela manhã e pela tarde sem ter direito de comer nem podemos comprar água. Se compramos ela manda ir pra casa.

O intervalo da gente é apenas de meio dia uma e meia tem que ficar lá. Levar roupa e dividir dois banheiros, cada banheiro com 5 a 6 mulheres de uma vez só. Reuniões ficaram todas em fila sentadas, no chão como se fôssemos uma prisioneira. Queria falar que lá no comitê somos tratadas como uma “escrava” passamos mais de 8h sem pausa trabalhando. Ah, sem falar que em frente da Grendene estamos na sombra e o (candidato) mandou colocar todas nós no sol.”

Vamos apurar! 

(Via blog do Wilson Gomes)

Cadê o Ministério Público?

Cadê o Ministério do trabalho?

Recebi esse áudio e essa denuncia no Whatsapp, uma vergonha!!

Fonte: Sobral Agora

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos