set
2
2018

SOBRAL – Politica| Quando a BOCA fala mais do que deve, da nisso…

Quando o NÓ não é bem feito, não tem jeito, solta-se na hora. 

As lideranças que no inicio da Campanha foram divulgados que já estariam fechados com os Deputados ligados ao Prefeito Ivo Gomes(PDT), parece-me que babou. O “Paulo conquistador”, que estava enchendo seu Facebook de “estórias bobas”, parece-me que “caiu do cavalo” mais cedo do que a gente imaginava.

Primeiro foi o suplente Dênis, liderança política da Cohab I, que também mantém uma forte amizade com a galera da torcida do Guarany de Sobral. Além de não ir apoiar os candidatos da Prefeitura, quase foi as vias de fato com o Paulo, pelas mentiras inventadas pelo mesmo.

Outro que também foi divulgado pelo P… foi a liderança e suplente de Vereador Walter Carlos. O abestado do P. se orgulhava e dizia que iria “seca” o Deputado Moses. Pobre coitado!!!

E para completar, agora já firme e forte, FREDIN do Jaibaras, deu adeus aos boatos e está de volta ao convívio do Deputado Moses Rodrigues.

Pelo visto, só quem se deu bem foi o Paulo, que agora é entregador dos Jornais da Prefeitura. Finalmente, uma coisa boa.

Muito bem, pelo que soube, o único que ficou por lá foi o ex-vereador Kaká Linhares, mesmo depois de ter sido acusado, numa rádio de Sobral, pelo irmão do Prefeito, o atual candidato a Senador pelo PDT no Ceará, de ter feito “malfeitoria” quando esteve numa Secretaria da Prefeitura de Sobral.

No bairro Dom José, o Vereador Cleiton Prado, que apoia os candidatos do Prefeito, parece-me que está praticamente sozinho. Seus familiares, a grande maioria, estão apoiando o Deputado Moses e de quebra, votam para Deputado Estadual Daniel Oliveira, candidato que tem o apoio de Moses em Sobral.

Sendo assim, o balanço parece-me ser positivo com relação ao troca-troca.

Soube que a DEBANDADA é grande…

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos