set
29
2018

SOBRAL – #ELE NÃO: Uma multidão presente no protesto contra Bolsonaro em Sobral.

As mulheres de Sobral também foram ás ruas para protestar contra Jair Bolsonaro(PSL). Uma multidão se concentrou na Praça de Cuba e saiu ás ruas, mostrando sua indignação.

Marchas organizadas por uma campanha de mídia social sob a hashtag #EleNao estão em andamento em dezenas de cidades brasileiras. Em Sobral o protesto começou ás 8hs e prosseguiu por toda a manhã.

No protesto pode notar a presença de manifestantes que apoiam Ciro Gomes(PDT) e Fernando Haddad(PT), além de integrantes de vários sindicatos representando diversas categorias de trabalhadores.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Forronejo na Fm Paraíso