set
24
2018

SOBRAL – 56ª Sessão: Em Sessão polêmica, vereadores ligados ao prefeito Ivo Gomes, aprovam mais aumento no IPTU de Sobral.

Mais uma Sessão polêmica na Câmara Municipal de Sobral, nesta segunda feira(24),  que por pouco não seria derrotado o Projeto de Lei Complementar nº 72 – que “ALTERA A LEI COMPLEMENTAR Nº 39, QUE INSTITUIU O CÓDIGO TRIBUTÁRIO DO MUNICÍPIO DE SOBRAL, ALTERANDO DISPOSITIVOS RELATIVOS A TAXA DO IPTU  E ITBI  E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Esse Projeto de Lei altera valores e atribui taxação de valores considerados exorbitantes para cobrança do IPTU, bem como cria regras para o uso devido do solo urbano. O pacote é grande e promete TAXAR os proprietários de terrenos considerados baldios, com prazos determinados para que seja ocupados.

Os Vereadores ligados á oposição até que tentou “barrar” a aprovação, mas os Vereadores ligados ao Prefeito Ivo Gomes, se articularam bem e deram mais uma vitória ao Prefeito de Sobral.

Esse projeto foi devidamente aprovado e amanhã será aprovado a redação final, sendo após, enviado ao poder executivo para a sua aprovação.

Leia abaixo a justificativa do Prefeito Ivo Gomes, enviada ao presidente da Casa Legislativa, Paulo Vasconcelos:

 

Fonte: Sobral Agora;

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Forronejo na Fm Paraíso