set
11
2018

CEARÁ – VIOLÊNCIA: Pastor Tianguaense é morto em Fortaleza quando visitava um amigo.

Na fuga, a dupla de assaltantes levou o veículo da vítima, uma Hilux de cor prata, confirmando o crime de latrocínio, roubo seguido de morte.

Um pastor da Igreja Assembleia de Deus, identificado como Antônio Wanderlei da Costa, foi morto durante um assalto, na noite desta segunda-feira (10), na rua 735, no bairro Conjunto Ceará. Na fuga, a dupla de assaltantes levou o veículo da vítima, uma Hilux de cor prata, confirmando o crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o pastor desembarca do carro, na porta da casa de um amigo que visitava; dois homens se aproximam, um deles saca a arma e anuncia o assalto. Mesmo rendido, com as mãos para o alto, Antônio Wanderlei foi alvejado com dois tiros e morreu no local.

Segundo informações apuradas pela TV Diário no local da ocorrência, o pastor veio de Tianguá, a 310km de Fortaleza, para um encontro de pastores.

Viaturas da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) atenderam a ocorrência para início das investigações. Até agora, o veículo e os suspeitos ainda não foram localizados.

Fonte: DN com com informações da TV Diário

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127

Forronejo na Fm Paraíso