set
20
2018

CEARÁ – POLÍTICA: “Não chegou ao meu conhecimento” diz Izolda sobre proposta de facções ao Governo do Ceará.

Após o presidenciável Ciro Gomes (PDT) afirmar que facções criminosas propuseram um acordo de paz ao Governo do Ceará – e isso foi recusado –, a vice-governadora, Izolda Cela (PDT), afirmou que tal proposta “não chegou” ao conhecimento dela.
“Por que no Ceará o crime tá explodindo? Porque lá não se faz acordo. Você pensa que já não foi oferecida a possibilidade de fazer acordo?”, disse Ciro a jornalistas durante sabatina transmitida pela Rádio O POVO CBN, na manhã dessa quarta-feira, 19.
Izolda faz parte da chapa candidata à reeleição. Ela esteve em um evento do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado (Sindipostos-CE), na noite dessa quarta-feira, 19, representando o governador que, segundo ela, estave “indisposto” por questões de saúde.
Já na saída do evento, Izolda comentou a fala de Ciro Gomes. “Não estou informada”, foi a resposta inicial. Quando questionada sobre a possibilidade de Camilo ter analisado a proposta e não ter aceitado – como a colocação de Ciro sugere – Izolda reforçou: “Não posso nem dizer que a proposta não tenha sido analisada por Camilo. Não chegou ao meu conhecimento”, afirmou.
Izolda ainda disse que, caso a proposta tenha realmente sido feita, deve ter sido colocada à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) antes de ser levada diretamente para o Palácio da Abolição. Procurada pelo O POVO na quarta-feira, a SSPDS informou não comentar declarações de candidatos.
Fonte: O POVO.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos