set
14
2018

CEARÁ – AGENDA: Deputado MOSES reúne-se nesta sexta feira, com lideranças de Santana do Acaraú e Miraíma.

Confira a AGENDA do Deputado Federal MOSES – MDB 1515 para esta SEXTA FEIRA(14).

Nesta sexta feira(14), o candidato MOSES – MDB 1515 estará reunido com lideranças comunitárias no bairro Jericó em Santana do Acaraú, ás 17h30mim.

Já às 19:00hs – O deputado Federal MOSES – MDB 1515 , estará na cidade de Miraíma, na comunidade de Poço da Onça, reunindo com lideranças daquela localidade.

O Deputado MOSES tem percorrido várias cidades do Estado do Ceará, dado o grande número de apoios recebidos de prefeitos, vices, ex-prefeitos, Vereadores e lideranças políticas e comunitárias. MOSES tem se destacado pelo seu trabalho em Brasilia, na Câmara Federal, como sendo um dos Deputados Federais que mais destinou verbas de emendas parlamentares para o Estado do Ceará.

Fonte: Assessoria de Comunicação.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos