set
28
2018

BRASIL – MAIS UMA DO GENERAL: “Artistas brasileiros e a classe intelectual” sofreram “lavagem cerebral” contra Bolsonaro, diz Mourão.” Essa é de LASCAR!!!

O general Hamilton Mourão (PRTB), vice na chapa de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência, disse em entrevista à agência Reuters que os artistas brasileiras que se posicionaram contra o capitão reformado “sofreram lavagem cerebral”.

“O que podemos ver, claramente, é que nossos artistas, e a classe intelectual, sofreram lavagem cerebral e parecem ter apenas uma visão do mundo”, disse Mourão, ao relativizar mobilizações em redes sociais e nas ruas contra Bolsonaro, especialmente as que são promovidas por mulheres..

Sobre esse crescente movimento, Mourão disse ainda que o público feminino demora mais para decidir seu voto do que o masculino —e que por esse motivo as pesquisas demoram a identificar apoio ao candidato junto ao público feminino.

“Você sabe, um homem entra em uma loja e compra, e é isso. Uma mulher leva tempo para comprar. É a mesma lógica”, disse ele.

A mais recente fala de Mourão se soma a outras declarações polêmicas que ele tem feito ao longo da corrida eleitoral, causando desconforto na equipe de campanha de Bolsonaro. O próprio presidenciável chegou a corrigir seu vice depois que ele criticou o 13º salário durante palestra no Rio Grande do Sul. O general alega que foi mal-interpretado. (Rodrigo Borges Delfim)

Fonte: Folha de São Paulo. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127

Forronejo na Fm Paraíso