set
21
2018

BRASIL – FAKE: “Frase dita por Cid Gomes” é atribuída a HADDAD gerando crítica indevidas.

Uma vergonha o que os “apaixonados” por alguns candidatos na disputa eleitoral deste ano estão fazendo, utilizando o FACEBOOK, para fazer acusações inverídicas contra outros candidatos.

Desta vez, a vítima foi o do PT, Fernando Haddad -13. Veja isso…

Um post enganoso publicado no Facebook sugere que o homem que aparece em 1 vídeo afirmando que “desvio de dinheiro é natural e intrínseco ao serviço público” é o candidato à Presidência Fernando Haddad (PT). A informação não é verdadeira. O político na imagem – visualizada mais de duas milhões de vezes – é Cid Gomes (PDT), ex-governador do Ceará.

A descrição da publicação diz: “Olha a visão do candidato de Lula (Haddad), o cara que vocês irão votar a pedido do Lula, a mesma coisa de Dilma e Temer, ou talvez pior ainda”. A declaração provocou inconformidade em alguns usuários. “Ladrão safado. Natural né bandido.vamos banir VCS do Brasil corja de pilantras”, disse 1 deles.

E cadê a punição que o TSE diz que faria para barras os FAKE NEWS.

Fonte: Poder 360.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos