ago
17
2018

SOBRAL – VEXAME: Irmão do Deputado Leônidas Cristino(PDT), Dr. chico Antonio, detona o candidato ao Senado pelo MDB.

Uma postagem no Facebook está bombando neste final de semana na cidade de Coreaú(CE). Nessa postagem, o irmão do Deputado Federal Leônidas Cristino(PDT), Dr.Chico Antonio, líder político derrotado na última eleição naquele município, onde não conseguiu reeleger a sua esposa, posta a sua revolta, ao ver o candidato a Senador, Eunício Oliveira(MDB) ao lado do atual Prefeito de Coreaú, Carlos Roney, abraçado com o Senador do MDB. Veja o que escreveu Dr. Chico Antonio:

Assim sendo, fica realmente claro que a galera do PDT quer os votos para o senador Cid Gomes, mas mostra que não estão preocupados em “votar” no Senador do MDB.

Isso demonstra cada vez, que as eleições estão muito perto do desespero e que muitas águas ainda vão ter que passar por baixo da ponte.

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos