ago
1
2018

SOBRAL – TRISTE: Funcionários da Construtora TECNOCON, obra do Parque Pajéu, dizem estarem com “dois meses de salários atrasados”. Alô prefeito Ivo Gomes!!

É triste a situação dos peões que trabalha na empresa TECNOCON e que estão trabalhando nas obras do PARQUE PAJÉU, uma obra que envolve a Prefeitura de Sobral e o Governo do Estado.

Segundo denuncia de um funcionário da TECNOCON, a empresa estaria com dois meses que não paga o salários dos trabalhadores e que ainda faz descontos desnecessários em seus contra-cheques. Nesta terça feira(31/07), um homem conhecido por “Sr. Augusto”, simplesmente mandou todos os trabalhadores embora, sem pagar nada ou dar qualquer resposta sobre quando deverá efetuar o pagamento dos peões.

Tive informações que a construtora TECNOCON pertence a um senhor conhecido por Fernando Frota. Os peões reclamam que “ninguém da empresa aparece para dar qualquer satisfação sobre esses atrasos de pagamentos”.

A maioria dos trabalhadores da TECNOCON são peões que residem em cidades vizinhas e que estão passando por sérias dificuldades financeiras por conta dessa situação.

Estamos abertos á explicações por parte da empresa.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127

Forronejo na Fm Paraíso