ago
12
2018

SOBRAL – Apesar das BLITZ da Guarda Municipal, a Iª EXPONOROESTE foi sucesso total.

Mesmo com as constantes BLITZ montadas pela Guarda Civil Municipal de Sobral, acompanhada de duas viaturas da Polícia Militar, “frescando”, tentando atrapalhar, foi sucesso total a Iª EXPONOROESTE que aconteceu de 9 a 11 de agosto, no Shopping do Boi, um espaço maravilhoso, com várias atrações musicais e shows totalmente gratuitos.

Um espaço totalmente familiar, com uma gastronomia maravilhosa, com barraqueiros felizes, todos com suas barracas montadas gratuitamente, com segurança e ganhando honestamente seu dinheiro.

Recebi várias reclamações de pessoas que estavam no evento sobre as Blitz que estiveram sendo montadas no percurso do evento.

Ressaltar que enquanto a PM com duas viaturas novinhas, ficava sendo usadas para fazer BLITZ com a Guarda Municipal o “pau quebrava” no Residencial Caiçara e os assaltos tomavam conta da cidade, com várias pessoas tendo motos roubadas pelas ruas de Sobral. Na noite de ontem mataram um rapaz no “morro da macaca” com várias facadas, bem próximo ao Posto Policial que foi montado ali. E cadê a polícia?…Pelo jeito estamos sem comando na cidade de Sobral.

E para completar a “putaria”, ontem a noite, parte da avenida Monsenhor Aloísio Pinto que dá acesso ao Sobral Shopping e ao centro da cidade,  foi interditada para “asfaltar”. Tudo isso causou um enorme transtorno para quem ousou sair de casa para se divertir. Veja o vídeo produzido pelo jornalista Wellington Macedo.

EU DUVIDO…

Será que a Guarda Municipal vai fazer BLITZ durante o evento da EXPORNORTE que iniciará na próxima quarta feira(15), no Parque de Exposições de Sobral e será promovido pela Prefeitura de Sobral e o Governo do Estado. Lá também terá shows e a galera vai tomar umas.

Lamentamentos esse tipo besta de perseguição.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos