ago
17
2018

SOBRAL – Eleições 2018| AGENDA: Deputado MOSES lançará sua campanha para reeleição com caminhada pelo Centro da cidade de Sobral.

No próximo sábado (18) o deputado federal Moses Rodrigues (MDB) lançará sua campanha para reeleição com uma caminhada pelo Centro da cidade de Sobral. A concentração do evento está marcada para as 8h da manhã, em frente à igreja dos Mórmons e a saída será feita na rua Cel. José Silvestre. Em seu município natal, o candidato faz dobradinha com Danniel Oliveira (MDB/CE), que também busca reeleição na Assembleia Legislativa.

Segundo a assessoria do candidato, o percurso do ato político passará pelo Mercado Central de Sobral, indo posteriormente até a Praça de Cuba, seguindo pelo Beco do Cotovelo, a Praça da Coluna da Hora e terminará com um ato simbólico na Praça do Teatro São João, onde os apoiadores e lideranças comunitárias deverão se fazer presentes.

Nas eleições de 2014, o deputado federal Moses Rodrigues alcançou a relevante marca de 147.044 votos, obtendo a sétima maior votação do estado do Ceará. Em Sobral, seu berço político, o parlamentar, atingiu o total de 30.020 sufrágios, o que lhe deu a posição de deputado federal mais votado da cidade.

Serviço

Evento: 1ª Caminhada 1515 em Sobral
Dia: 18 de agosto de 2018
Hora: 8h
Concentração: Em frente a igreja dos Mórmons (saindo pela Rua Cel. José Silvestre em direção ao Mercado Central)
Contato: 88 9640-7003

Fonte: Assessoria de Comunicação.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos