ago
11
2018

SOBRAL – Denúncia: Na “educação nota 10”, os alunos são transportados em ônibus super lotados. E pode?…

Numa terra, onde o Ministério Público ouvisse a voz do povo, poderia até dar em alguma coisa. Mas, estamos em Sobral, berço político dos Ferreira Gomes, onde tudo pode e não dar em nada. Claro que isso acontece, quando não é o povo que esteja fazendo o errado. Se for, com certeza tem punição.
Tá na hora dos Vereadores, aqueles que realmente representam o “povo” entrar em ação. “Tá na hora de acorda o MP de Sobral”.
Veja essa matéria publicada pelo site sobral 24 horas.
A Educação nota 10 de Sobral, que só se preocupa com os “números estatísticos”, parece que mostra-se pouco preocupado com os “alunos” que fazem esses “números” acontecerem. Um internauta, sem identificação, está denunciando através de um vídeo publicado no Facebook, a superlotação do transporte escolar dos alunos do Colégio Gerardo Rodrigues, que são transportados para o residencial Nova Caiçara.
O transporte escolar está pondo em risco a vida de várias crianças, que ficam amontoadas dentro do veículo, sem nenhuma segurança. Confira a denúncia na íntegra:

“Boa tarde tenho uma reclamação a fazer sobre o ônibus que faz a rota Gerardo Rodrigues ao residencial caiçara desde janeiro vivo pedindo ajuda o pessoal do colégio pra tentar resolver essa situação ônibus super lotados crianças em cima uns dos outros porque não cabe mas ninguém sem falar que está colocando a vida dessas crianças em risco porque como vcs estão vendo se esse ônibus dê um tombo não sei nem o que pode acontecer porque nesse meio tempo crianças de sete anos que não são acompanhados pelos pais e ficar levando empurrões pra tentar conseguir um espaço,e isso é um absurdo então preocupada com essas crianças peço ajuda prefeito Ivo secretário de educação Ebert vamos resolver essa situação o vou ser obrigada a chamar alguém pra fazer uma matéria, obg e veja o vídeo.

Veja o absurdo da superlotação. Quem fiscaliza esses “agregados” da Prefeitura de Sobral?”.

Fonte: Sobral 24 horas.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos