ago
23
2018

SOBRAL – Eleições 2018: Cid concentra agenda em Sobral e, ao lado dos irmãos Ivo e Ciro, inaugura comitê.

O candidato do PDT ao Senado Federal, Cid Gomes, dedica parte da agenda, nesta quinta-feira, 23, ao Município de Sobral, onde, ao lado do candidato à Presidência da República, Ciro Gomes, e do prefeito Ivo, realiza adesivaço e participa da inauguração do comitê de campanha da irmã Lia que concorre à Assembleia Legislativa. Cid administrou o município de Sobral por dois mandatos antes de chegar ao Governo do Estado (2007-2011 e 2011-2015).

Agenda Camilo.

Dentro da estratégia de ampliar a campanha, o Governador Camilo Santana, candidato à reeleição, estará, às 17 horas, em uma adesivaço no cruzamento das Avenidas Barão de Studart e Abolição, Bairro da Aldeota. Às 20 horas, ao lado do presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira,que disputa à reeleição, Camilo participa da  inauguração do comitê de campanha da deputada federal Gorete Pereira (PR) na cidade de Maracanaú. Às 21 horas, Camilo participa de evento político na Avenida da Universidade, em Fortaleza.

Camilo, Cid e Eunício tem se dividido na agenda da campanha para manter contatos com lideranças e os eleitores nos diferentes municípios da Grande Fortaleza e do Interior do Estado. A estratégia de Camilo, candidato à reeleição, de Eunício e Cid, candidatos ao Senado, é visitar os 184 municípios até o dia 7 de outubro.

AGENDA DE CID AO SENADO

17h – Adesivaço em Sobral.

Local – Avenida Percentual com avenida Contorno.

19h – Inauguração do comitê da deputada estadual Lia Gomes, do deputado federal Leônidas Cristino, de Cid e Ciro.

Local – Sobral

(*) As Assessoria de Imprensa do PROS, PSDB, PSL, PTC, PODE, PTC, PSOL, REDE e PSTU não enviaram a agenda dos candidatos ao Senado Federal e ao Governo do Estado.

Fonte: Ceará Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos