ago
16
2018

SOBRAL – CALE A BOCA!! Camilo Santana(PT), Cid Gomes(PDT) e Eunício Oliveira(MDB) estiveram juntos em Sobral.

Nesta quinta feira(16) a coligação PT/PDT estiveram visitando a cidade de Sobral, numa caminhada pelo Becco do Cotovelo. Estiveram presentes os candidatos Camilo Santana(governo), Cid Gomes e Eunício Oliveira, ambos candidatos a Senador.  Tomaram café nos estabelecimentos comerciais do Expedito Vasconcelos e Luiz Melo Torquato.

Pelo jeito a visita foi positiva. Tenho a impressão que com essa caminhada acabou-se o besteirol dos puxa -sacos de taxarem o 15 de golpista. Essa visita marcou o ponta-pé inicial da campanha em que envolve Cid Gomes e Eunício Oliveira ao lado do Camilo.

Acho que, quem não deve ter gostado disso foi o presidencial do PDT.

A campanha já está nas ruas.

Veja o vídeo da visita no Becco nesta quinta feira(16).

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos