ago
19
2018

MUNDO – PERVERSIDADE: Mulher obriga filhos a gravar despedida e, em seguida, os mata enforcados

La Paz, Bolívia — Uma jovem mãe que matou seus três filhos filhos enforcados com uma corda os obrigou a gravar mensagens de despedida antes do crime. Em seguida, ela se envenenou, mas, diferentemente das crianças, não morreu. Ela agora está em uma unidade de tratamento intensivo, declarou nesta quinta-feira (16/8) a polícia, em um caso que consternou os bolivianos.
A mulher, de 25 anos, teria enforcado na terça-feira à noite seus filhos de 1, 4 e 7 anos, aparentemente agoniada por desavenças familiares, disse Oscar Vera, promotor de Cochabamba (centro), cidade onde ocorreu o homicídio, citado pelo site do jornal Los Tiempos.
Aparentemente o marido da mulher saiu para beber no fim de semana, “ação que incomodou a parceira, razão pela qual decidiu enforcar seus filhos e depois tentou se matar”, explicou o coronel Johnny Corrales, chefe regional da polícia, ao mesmo meio de comunicação.
Vera acrescentou que “temos conhecimento de que existe um vídeo no qual as crianças se despedem de seu pai”. O relato do médico legista assinalou que os três “faleceram de asfixia mecânica por estrangulamento”.
(Via Correio Braziliense)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Forronejo na Fm Paraíso