ago
7
2018

CEARÁ – VIOLÊNCIA: Bandidos roubam carro e trocam tiros com a polícia em perseguição em Fortaleza.

A polícia capturou, na manhã desta terça-feira (7), seis homens suspeitos de praticar assaltos na região do bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza. A abordagem ocorreu na Avenida Rogaciano Leite. A movimentação no local foi intensa, com muitas viaturas e três ambulâncias.

Um dos bandidos foi morto e outros três ficaram feridos. Todos os outros foram capturados. As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

Os seis homens estavam em um veículo roubado. O grupo desobedeceu a ordem de parada da polícia e revidou, atirando contra os agentes de segurança. Na troca de tiros, um suspeito morreu dentro do carro e outros três ficaram feridos. Todos foram socorridos por ambulâncias do Samu, sob escolta, e os demais encaminhados para a delegacia.

O carro em que o grupo estava havia sido roubado no Luciano Cavalcante, de um motorista de aplicativo, que pediu o veículo emprestado. Com o bando, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 22 e 38. No xadrez da viatura um dos jovens capturados confessou que participou do crime.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE) informou que “cinco indivíduos foram capturados – entre eles dois menores -, duas armas de fogo foram apreendidas e um veículo roubado foi recuperado”.

“A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informa que cinco indivíduos foram capturados – entre eles dois menores -, duas armas de fogo foram apreendidas e um veículo roubado foi recuperado na madrugada desta terça-feira (7), na Avenida Rogaciano Leite, no bairro Edson Queiroz, Área Integrada de Segurança 07 (AIS 07).

A ação aconteceu após os infratores trocarem tiros com equipes da PM, depois de passarem por sensores do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia). Durante o tiroteio, quatro de seis criminosos foram baleados, sendo que um deles não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os três feridos foram encaminhados para uma unidade de saúde, onde permanecem sob escolta policial, e os outros dois foram encaminhados a uma delegacia da Polícia Civil. A ocorrência está em andamento.”

Fonte: Tribuna do Ceará.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Forronejo na Fm Paraíso