ago
19
2018

CEARÁ – SORTE: Ônibus com destino a Camocim sofre acidente em Itarema(CE).

PURA SORTE!!

 

Por volta das 22:30h da última quinta-feira (16), um ônibus da empresa Fretcar, que fazia a linha Fortaleza-Camocim, capotou próximo à cidade de Itarema.

Segundo informações obtidas pelo Camocim Online, o veículo transportava 42 passageiros no momento do acidente. Não houve mortes.

Os feridos foram levados ao Hospital Municipal Natércia Rios, em Itarema. Pelo menos 4 vítimas estiveram em observação, mas não houve nada grave. Eram 4 turistas, sendo 2 cariocas e 2 argentinos, que tinham como destino a Praia de Jericoacoara.

Eles sofreram apenas escoriações. Apenas uma das vítimas, segundo a direção do Hospital Natércia Rios, foi transportada para a Santa Casa de Sobral. Trata-se de uma mulher que sofreu fraturas nas costelas. Os demais feridos foram liberados no decorrer da madrugada da sexta feira(17).

Informações colhidas por moradores, o motorista tentou desviar de animais que estava na pista e desceu um barranco, vindo a capotar. Vários profissionais da saúde publica de Itarema estiveram participando do atendimentos aos passageiros.

Com Informações do Revista Camocim

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos