ago
31
2018

CEARÁ – SEM LEI: Grupo explode agência bancária em Irapuan Pinheiro. É mais uma cidade sem BANCO.

Um grupo fortemente armado explodiu, nesta madrugada de sexta-feira, agência do Bradesco da cidade de Irapuan Pinheiro (Sertão Central ). Policiais da região não souberam informar o número dos envolvidos na ação que ocorreu dividida: uma parte do bando atirou cotra o destacamento da PM e outra explodiu o cofre do banco.

A Polícia faz cerco na região, mas ninguém foi preso. Também o banco não informou se valores foram levados.  Um carro que possivelmente teria sido utilizado na ação foi incendiado em uma estrada vicinal do município.

De acordo com o Sindicato dos Bancários do Ceará, este é o 30º ataque a bancos no estado somente em 2018.

(Foto – WhatsApp)

(O POVO).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário