ago
15
2018

CEARÁ- Eleições 2018: Sistema Jangadeiro promoverá o primeiro DEBATE entre os candidatos ao governo do Ceará. Veja mais detalhes…

O Sistema Jangadeiro realizará debate para o Governo do Estado no dia 22 de agosto. Nesta segunda-feira(13) houve reunião com os assessores dos quatro candidatos cujos partidos têm representatividade na Câmara dos Deputados.

Para definir as regras do debate, foram convidados os candidatos a governador Camilo Santana (PT), Ailton Lopes (Psol), Hélio Gois (PSL) e General Theophilo (PSDB).

O debate será realizado no dia 22 de agosto, das 12h30 às 14h. Os mediadores serão os jornalistas Wanderley Filho e Fábio Campos. A transmissão será ao vivo e simultânea na TV Jangadeiro, Nordestv, Tribuna BandNews FM, Rede Jangadeiro FM, portal Tribuna do Ceará e redes sociais do Sistema Jangadeiro.

Foram apresentadas as regras, e três candidatos já confirmaram presença: Aílton Lopes, General Theophilo e Hélio Gois. A assessoria do governador Camilo Santana ainda não confirmou sua participação.

Fonte: Tribuna do Ceará.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Forronejo na Fm Paraíso