ago
19
2018

CEARÁ -Eleições 2018: PSL pede impugnação da chapa do General Theophilo.

O PSL pediu impugnação do registro da chapa do General Theophilo (PSDB) ao Governo do Estado. O partido afirma que a coligação PSDB-Pros homologou as candidaturas da vice Emília Pessoa e dos suplentes ao Senado Eduardo Girão (Pros) e Dra. Mayra (PSDB) depois do prazo estabelecido pela Lei Eleitoral.

Segundo o PSL, as candidaturas foram oficializados dia 9/8. Já o TSE, estipulava 5 de agosto como fim do prazo. Com o advogado Hélio Góis como candidato ao Governo, o PSL impetrou quatro ações no TRE-CE, todas com relatoria do juiz Francisco Eduardo Torquato Scorsafava.

O pedido de impugnação foi encaminhado dia 17 de agosto ao TRE-CE, com petição assinada pelo advogado Francisco Aldairton Ribeiro Carvalho Júnior – OAB-CE 16.045

Click e veja o pedido feito ao TRE-CE, Aqui

Fonte: Focus.jor.br

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos