ago
19
2018

CEARÁ -Eleições 2018: PSL pede impugnação da chapa do General Theophilo.

O PSL pediu impugnação do registro da chapa do General Theophilo (PSDB) ao Governo do Estado. O partido afirma que a coligação PSDB-Pros homologou as candidaturas da vice Emília Pessoa e dos suplentes ao Senado Eduardo Girão (Pros) e Dra. Mayra (PSDB) depois do prazo estabelecido pela Lei Eleitoral.

Segundo o PSL, as candidaturas foram oficializados dia 9/8. Já o TSE, estipulava 5 de agosto como fim do prazo. Com o advogado Hélio Góis como candidato ao Governo, o PSL impetrou quatro ações no TRE-CE, todas com relatoria do juiz Francisco Eduardo Torquato Scorsafava.

O pedido de impugnação foi encaminhado dia 17 de agosto ao TRE-CE, com petição assinada pelo advogado Francisco Aldairton Ribeiro Carvalho Júnior – OAB-CE 16.045

Click e veja o pedido feito ao TRE-CE, Aqui

Fonte: Focus.jor.br

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Forronejo na Fm Paraíso