ago
1
2018

CEARÁ – Eleições 2018: PDT indica Izolda Cela novamente como vice de Camilo Santana(PT) nestas eleições.

O governador Camilo Santana terá novamente como sua companheira de chapa a atual vice-governadora Izolda Cela (PDT) na disputa pela reeleição. A postura de Izolda durante o atual mandato e seu trabalho a frente do Ceará Pacífico pesaram na decisão, além da simpatia de seu nome na base e pelos demais partidos aliados.
A vaga para o Senado ficou mesmo com o ex-governador Cid Gomes. Como o PT decidiu não ocupar a segunda vaga para o Senado, abriu a possibilidade de apoio informal de Camilo à candidatura de Eunício Oliveira, fato este rejeitado pelos irmãos Ciro e Cid Gomes. A coligação denominada “Com a Força do Povo” será homologada no próximo domingo, dia 5.
Ao todo Camilo conta com 24 partidos na sua coligação. Na disputa proporcional, os partidos farão blocos para as disputas para deputado estadual e federal.
A convenção que homologará a Chapa Camilo e Izolda acontecerá na quadra do Colégio Ari de Sá, no centro de Fortaleza, neste domingo(5), a partir das 9 horas.
Fonte: Ceará Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos