ago
5
2018

CEARÁ – Eleições 2018: MDB de Eunício vai se juntar com PSD, SOLIDARIEDADE, PRB, AVANTE, PODEMOS e PHS.

O MDB do Senador Eunício Oliveira estará na disputa eleitoral para a Câmara Federal e Assembléia Legislativa do Ceará, coligando-se na proporcional com os partidos:  PSD, SOLIDARIEDADE , PRB, AVANTE, PODEMOS e PHS. Com amplas possibilidades de eleger de 4 a 5 deputados.

Atualmente essa bancada tem 6 federais: Moses Rodrigues (MDB), Genecias Noronha(SD), Pastor Ronaldo(PRB), Cabo Sabino(AVANTE), Adail Carneiro(PODEMOS) e Domingos Neto(PSD).

Essa “Chapa” tem café no bule e tenho certeza será uma das maiores votações destas eleições. Todos estarão apoiando a reeleição do candidato Camilo Santana(PT).

(Via Wilson Gomes)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário