ago
31
2018

CEARÁ – Eleições 2018: Geraldo Alckmin e Haddad fazem campanha no Ceará nesta sexta feira(31).

O início da campanha do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) no Ceará começa nesta sexta feira(31), com agenda de dois dias em Fortaleza e municípios da Região Metropolitana. O tucano tem chegada prevista para 14 horas. O primeiro compromisso será uma visita à Maria da Penha, farmacêutica que se tornou referência na luta da mulher contra a violência doméstica.

Em seguida, às 18h30, Alckmin marca presença no Fórum Industrial Ideias em Debate da Federação das Indústrias do Ceará (FIEC) e concede entrevista coletiva à imprensa no local.

Amanhã, Alckmin participa de encontro com lideranças no município de Horizonte, às 10 horas, acompanhado do senador Tasso Jereissati, do deputado federal e postulante à reeleição, Danilo Forte, do candidato ao Governo do Ceará, General Teophilo, e sua vice Emília Pessoa, da candidata ao Senado, Mayra Pinheiro, do prefeito Chico César e do deputado estadual Carlos Matos.

Dando continuidade à programação, o grupo segue para Caucaia onde acontece a carreata “Geraldo Alckmin Presidente”, com concentração a partir das 16 horas em frente a FATENE. O trajeto termina na Lagoa do Tabapuá.

Haddad
Também nesta sexta(31), Fernando Haddad, candidato a vice-presidente pelo PT, na chapa encabeçada por Lula, também desembarca no Ceará. Com Lula preso em Curitiba, após condenação por corrupção e lavagem de dinheiro, Haddad já iniciou maratona pelo Nordeste com visitas a Bahia, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte e Aracajú.

Continuando a caravana pelo Brasil, a campanha da chapa petista irá apresentar à população as propostas do Plano Lula de Governo. Haddad será recebido na capital cearense pela militância já no Aeroporto Internacional Pinto Martins, às 10 horas. Na parte da tarde, o candidato recebe a imprensa para uma coletiva às 15h30, no Comitê Lula-Haddad-Camilo, localizado na Avenida 13 de maio, 2072, Benfica.

Logo em seguida, Haddad vai ao Centro de Fortaleza. A caminhada terá concentração a partir das 15h, na Praça da Bandeira, e seguirá até a Praça do Ferreira. O encerramento da caminhada acontece por volta das 18h com Ato Político do Haddad ao lado do governador do Ceará e candidato à reeleição, Camilo Santana.

AGENDA DOS CANDIDATOS – SEXTA FERA 31.

Ailton Lopes (Psol)
13h – Entrevista na Rádio Assunção AM 620, em Fortaleza
16h – Caminhada em Maranguape
19h – Roda de Conversa sobre Saúde Mental, na sede do Psol, em Fortaleza
20h30 – Evento dos Bancários do Banco do Brasil, na sede da AABB, em Fortaleza

Camilo Santana (PT)
7h – Caminhada no bairro Presidente Vargas, em Fortaleza
17h30 – Ato político na Praça do Ferreira, em Fortaleza
20h – Ato político na Av. Santos Dumont, em Fortaleza

Gonzaga(PSTU)
4h – Panfletagem em garagem de ônibus na Parangaba
6h – Panfletagem em canteiro de obra na Messejana

Hélio Góis (PSL)
8h30 – Feira mercado dos Pinhões
Tarde – Reuniões no Comitê

Mikaelton Carantino (PCO)
Sem agenda pública de campanha

Theophilo (PSDB)
9h – Gravação de programas eleitorais.
14h – Visita ao Grupo O POVO de Comunicação
15h – Encontro com Maria da Penha, na sede do Instituto Maria da Penha.
16h – Visita ao Sistema Verdes Mares de Comunicação
17h – Visita ao Grupo Cidade de Comunicação
18h30 – Palestra de Geraldo Alckmin, na FIEC

(Jornal O ESTADO.CE)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos