ago
10
2018

CEARÁ – Eleições 2018: Ex-prefeito do Acaraú, Pedim do Cleto(MDB), apoiará General Teophilo e Eunício Oliveira.

Em reunião na manhã desta quinta-feira, 09/08, na capital Fortaleza, ficou oficializado o apoio de Pedim do Cleto (MDB), ex-prefeito de Acaraú, a candidatura do General Guilherme Teophilo (PSDB), ao governo do estado do Ceará.

Reconhecido como a maior liderança de oposição ao Governo Camilo Santana e aos Ferreira Gomes, Pedim do Cleto foi convidado a representar no Baixo Acaraú o psdebista General Teófilo. Pedim irá ser a voz da oposição no Vale do Acaraú.

Presidente do MDB de Acaraú, Pedim apoiará o correligionário Eunício Oliveira, que buscará a reeleição para o senado.

Em tempo: Pedim do Cleto foi eleito prefeito do Acaraú pelo PT, se desentendeu com o partido, se desfiliou e assinou ficha no PMDB, sendo candidato a reeleição, vindo perder o pleito eleitoral para o atual prefeito de Acaraú. Apesar disso, consagrou-se como uma forte liderança política naquele município.
(Com Portal O ACARAÚ)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127

Forronejo na Fm Paraíso