ago
5
2018

CEARÁ – Eleições 2018: Cid e Ciro Gomes não comparecem a Convenção de Camilo Santana e Izolda Cela.

governador Camilo Santana (PT) homologou neste domingo (5) seu nome para concorrer à reeleição ao Governo do Ceará. O palanque apinhado de gente não contou com as presenças de Cid Gomes (PDT), candidato ao Senado pela chapa de Camilo, nem de Ciro Gomes (PDT), presidenciável que tinha foto na convenção.

Segundo Camilo, Cid não compareceu ao evento porque estava com enxaqueca, depois de passar a noite e madrugada articulando coligações eleitorais. O ex-governador ainda telefonou, às 3h, desculpando-se com Camilo por não poder comparecer à solenidade.

Já sobre Ciro, o governador não tocou no assunto. Fonte próxima de Camilo confidenciou ao Ceará News 7 que o presidenciável não ligou para justificar a ausência.

Em tempo

A convenção tinha foto de Camilo, Izolda Cela e Cid. Respectivamente, governador, vice e senador da chapa oficial PT-PDT.

Em tempo II

No local do evento, também era possível ver fotos de Ciro e Lula, apesar de Camilo não ter pedido votos para nenhum dos dois.

Em tempo III

O nome de Eunício Oliveira (MDB), com quem Camilo honra aliança informal para o Senado, não foi citado uma única vez.

Fonte: Ceará News7.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos