ago
8
2018

CEARÁ – Eleições 2018: Camilo terá na TV e no rádio três vezes mais tempo que o General.

Na disputa presidencial, Geraldo Alckmin (PSDB) terá de longe o maior tempo no bloco do horário eleitoral com cerca de 05:33 minutos. Na disputa pelo Governo do Ceará, o latifundiário dos blocos de propaganda (um pela tarde e outro de noite) será Camilo Santana (PT) com cerca de 06:02.

Montado numa coligação que une o PT ao PDT e mais uma série de partidos, o governador vai dominar dois terços dos 9 minutos de duração de cada bloco do horário eleitoral. Em seguida, vem o General Theophilo (PSDB-Pros)) com cerca de dois minutos, um tempo três vezes menos que o de Camilo.

Aílton Lopes (Psol-PCB) terá direito a aproximadamente 17 segundos em cada bloco. Representante do palanque de Jair Bolsonaro no Ceará, Hélio Goes (PSL) terá que dar seu recado em cerca de 14 segundos. Francisco Gonzada (PSTU) e Mikaelton Carantino (PCO) terão direito a cerca de nove segundos em cada bloco.

Veja a provável divisão do tempo considerando que o TSE definirá a questão após o dia 15 de agosto, data final para registro das candidaturas.

Camilo Santana (PT-PDT e outros) –  6,2 minutos

General Theophilo – 2 minutos

Aílton Lopes (Psol-PCB) – 17 segundos

Hélio Góis (PSL) – 14 segundos

Francisco Gonzaga (PSTU) – 9 segundos

Mikaelton Carantino (PCO) – 9 segundos

(Via Sobral em revista)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos