ago
26
2018

CEARÁ – Eleições 2018: Alckmin vem ao Ceará apresentar propostas e realiza eventos em Horizonte e Caucaia.

O ex-governador de São Paulo e candidato à presidência, Geraldo Alckmin (PSDB) tem agenda marcada no Ceará nos dias 31 de agosto e 1º de setembro. No dia 31, o tucano participa do  Fórum Industrial Ideias em Debate, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). Ele é o terceiro candidato à presidência a apresentar suas propostas e discutir o futuro do país na federação. Já participaram os candidatos Ciro Gomes (PDT), Henrique Meirelles (MDB) e Álvaro Dias (Podemos).

Já no dia 1º, um sábado, Alckmin terá dois eventos no Estado. As 10 horas faz uma visita ao município de Horizonte e as 16 horas participa de uma carreata no município de Caucaia. Com uma performance fraca na Região, o candidato tucano que ampliar a presença nos estados nordestinos, aproveitando os palanques de candidatos do PSDB e aliados.

Patinando entre os 4% a 5% nas pesquisas de intenção de voto, o candidato disse nesta sexta-feira ter certeza de que vai para o segundo turno. “Não sei quem vai conosco para o segundo turno, mas estaremos firmes lá”, afirmou.

Disse que sua estratégia será conquistar o eleitor com propostas, mostrando o que fez em São Paulo. Sobre as pesquisas, afirmou que a campanha está apenas começando e que após 7 de setembro é que as coisas começam a se afunilar. Na sexta-feira, a campanha tucana demitiu o responsável pelas redes sociais para mudar de estratégia digital.

Fonte: Ceará Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos