ago
21
2018

CEARÁ – E tome assalto: Bandidos assaltaram o Posto de Combustível de Juritianha, na cidade de Acaraú(CE).

Uma onda de assaltos a postos de combustíveis em cidades do interior cearense vem deixando proprietários, funcionários e clientes assustados. Bandidos armados atacam os estabelecimentos à qualquer hora do dia e roubam o dinheiro arrecadado nas vendas de combustíveis e produtos expostos nas lojas de conveniência e lanchonetes.

Um dos mais recentes casos aconteceu na manhã desta segunda-feira (20), no Município de Acaraú, na região Norte do estado (a 233Km de Fortaleza). O crime foi filmado. Antes deste assalto, um outro aconteceu na cidade de Forquilha(CE), não sabemos se é a mesma quadrilha. Em Forquilha foram 3 homens e 1 mulher.

As câmeras do posto localizado no distrito de Juritianha, distrito de Acaraú, próximo a Itarema(CE), mostram o momento em que funcionários de um posto de combustíveis são atacados por dois bandidos armados no momento em que é feita a contagem do dinheiro arrecadado nas vendas do fim de semana. Os frentistas são rendidos e transformados em reféns no escritório do posto.

Cerca de R$ 70 mil reais – em cédulas e moedas – foram roubados pelos criminosos durante o ataque. A filmagem mostra o momento em que os ladrões arrombam o escritório do posto no momento em que três funcionários fazem a contagem do dinheiro. Uma câmera externa mostra que os bandidos chegaram no local em uma caminhonete branca.

A Polícia foi acionada logo após a fuga dos dois assaltantes, mas até o começo da manhã desta terça-feira os ladrões não haviam sido presos. A filmagem ajudará a Polícia a identificar os criminosos.

Veja o vídeo gravado pelas Câmeras do Posto. Os bandidos não estavam nem aí.

(Fonte: Blog do Fernando Ribeiro).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos