ago
13
2018

CEARÁ – BRIGA: Ciro bombardeia Eunício: “Voto no Cid e vou escolher outro candidato”.

Continua o bombardeio de Ciro Gomes contra a candidatura a senador de Eunício Oliveira (MDB). Na manhã desta segunda-feira, em Fortaleza, o candidato a presidente pelo PDT disse a um grupo de jornalistas que está à procura de um segundo nome para dar seu outro voto na disputa pelas duas vagas de senador. O primeiro nome é de casa: Cid Gomes (PDT).

“Voto no Cid e vou escolher o outro candidato”, disse Ciro Gomes. A declaração ocorreu quando da visita às obras do Residencial Alto da Paz, no bairro Vicente Pizón. Ao seu lado, o prefeito Roberto Cláudio (PDT).

É outro míssil disparado contra a reeleição de Eunício Oliveira (MDB). Ciro tem mantido um tom absolutamente hostil à candidatura do senador, que está dentro de um grande acordo que, no Ceará, envolve o PDT e o PT.

Por Fábio Campos

(Tribuna do Ceará.)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos