ago
15
2018

BRASIL – POLÊMICA: Ciro Gomes critica LULA e diz que PT armou “fraude”.

247 – Enquanto personalidades do mundo inteiro e milhares de brasileiros protestam contra a fraude que seria uma eleição sem Lula, o candidato Ciro Gomes, do PDT, queimou de vez as pontes com o PT, ao afirmar que o partido armou uma “fraude” ao lançar a candidatura do ex-presidente, que está preso.

“Eu não participo de fraude. Isso que o PT armou é uma fraude. As pessoas têm direito de ser respeitadas”, declarou, em entrevista à CartaCapital. A entrevista vai ao ar às 20h desta terça nas redes sociais da revista, que adiantou algumas declarações

O candidato do PDT também afirmou que considerou um “insulto” ser convidado para ser vice da chapa do PT após ter se lançado ao Planalto. Ele criticou a cúpula do PT por estar fazendo um esforço de “manipulação da população” e disse que o sigla “não tem projeto de país”, mas aproveitou-se de uma “liderança extraordinária”.

Ciro disse que é “adversário” do PT por estar em uma candidaturas distinta, mas diz não se considerar “nem remotamente” inimigo da legenda.

Fonte: Br247

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos