ago
3
2018

BRASIL – NA GLOBO NEWS: Ciro Gomes atesta fracasso do Ronda no Ceará e acusa o Vereador Noelio e os deputados Wagner e Sabino de protegerem “milícias”.

presidenciável Ciro Gomes (PDT) foi entrevistado na última quarta feira (1º), pela Globo News e disse que o caos na Segurança Pública no Ceará “virou verdadeiro genocídio e puro terror”. Ele deixou claro que o fortalecimento das facções criminosas no Estado começou no governo de seu irmão Cid Gomes (PDT) e que mesmo com uma série de investimentos nos mais diferentes setores das polícias Militar e Civil nenhum resultado positivo foi obtido. O pedetista ainda enfatizou o fracasso do programa Ronda do Quarteirão.

“Eu sou muito frustrado com o que está acontecendo no Ceará de um tempo para cá. E esse tempo começa no governo do meu irmão”, enfatizou o candidato. O FG falou sobre o grande problema que enfrenta o Estado. “Pelas tantas, surge uma facção criminosa, que eu chamo a facção dos abestados, que jamais vão me ouvir dizendo a sigla deles, porque estão sendo manipulados pela facção de São Paulo para enfrentar a facção do Rio de Janeiro. Virou verdadeiro genocídio e puro terror”.

Em tempo

Ao se referir ao crime organizado, Ciro fez uma misturada e colocou no meio os nomes do vereador de Fortaleza Soldado Noelio (PROS), do deputado estadual Capitão Wagner (PROS)e do deputado federal Cabo Sabino (Avante), todos oriundo da Polícia Militar do Ceará.

“Em cima disso [da guerra das facções], nasce a flor do lodo. Uma fração de milícias da Polícia Militar que meu irmão ao invés de reprimir, que eu teria feito, deixou por negócio de direitos humanos, tolerância. Tem soldado vereador, cabo deputado federal, capitão deputado estadual protegendo as milícias da Polícia”.

Veja a fala de Ciro

 Fonte: Ceará News7.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

agosto 2018
S T Q Q S S D
« jul    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Forronejo na Fm Paraíso