ago
3
2018

BRASIL – LUTO: Familiares e amigos dão o último adeus ao campeão de sinuca “José Messias”, morto por engano pela Polícia do Ceará.

Centenas de pessoas saíram às ruas de Patos-PB na tarde/noite desta quinta-feira, 02 de agosto, para acompanhar o cortejo fúnebre do jovem José Messias Guedes, 35 anos, jogador de Sinuca, morto a tiros por policiais do Estado do Ceará, na noite da terça-feira, 31 de julho. Segundo a versão da polícia cearense, ele e os amigos foram confundidos com bandidos, e atacados a tiros.

No trajeto, muitas pessoas acompanhavam com palmas, e pediam justiça. Os amigos fizeram questão de exibir os tacos de sinuca, e afirmaram que aquelas eram suas armas. Ao entrar no Cemitério, localizado no Bairro Monte Castelo, setor Sul de Patos -PB, os amigos e familiares lamentavam o fato.

Era grande comoção com amigos e familiares se abraçando, e o pai de Messias fazendo sua emocionada despedida. Um amigo, também tomou a palavra e fez uma fala cobrando justiça.

Veja o caso Aqui

Fonte: Patos online.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Forronejo na Fm Paraíso