ago
1
2018

BRASIL – CIUMES DO WHATSAPP: Policial leva 4 tiros no peito; esposa confessa crime.

O sargento da Polícia Militar, Marcelo Gonçalves da Silva, de 43 anos, foi baleado na madrugada desta terça-feira (31) pela mulher dele, no bairro Parque Rodolfo, em Rondonópolis, (218 km de Cuiabá).

Segundo as informações da PM, a mulher do policial atirou no peito dele após uma briga do casal. A tentativa de homicídio aconteceu na frente do filho de 4 anos, que saiu correndo após os tiros. Foram quatro no total.

De acordo com a Polícia Militar, após o tiro, Ozélia Francisca Amaral, de 40 anos, ligou para a polícia e socorreu o marido. Ela acompanhou Marcelo até uma unidade de saúde e depois foi presa.

Aos policiais ela confessou o crime e disse que foi por motivo fútil. Os dois estavam no quarto do casal quando começaram a discutir por causa de mensagem no celular. Ela queria ver as mensagens do celular dele, mas ele não deixou.

A briga continuou e Marcelo disse que não aguentava mais e iria sair de casa e pediu para que encerrassem a discussão pois ele precisava dormir. Foi quando ele se deitou e ela pegou a arma dele, que ficava em cima do guarda-roupaas.  O filho do casal dormia no mesmo quarto quando Ozélia atirou contra o marido.

Ainda segundo informações da Polícia Civil, o sargento está internado em estado grave no Hospital Regional de Rondonópolis. A bala está alojada no peito do policial. Ele passou por uma cirurgia ainda na madrugada.

Ozélia foi levada para a Central de Flagrantes e deve passar por uma audiência de custódia nesta terça-feira. Uma equipe do conselho tutelar acompanha o filho do casal que está sob os cuidados de uma avó.

Fonte: site Repórter MT

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127

Forronejo na Fm Paraíso