jul
16
2018

SOBRAL – JUÍZES E PADRES: Prefeito Ivo Gomes diz que político não deve brigar com “homem que VESTE SAIA” e chama gestão da Santa Casa de “Amadora e incompetente.”

 

O prefeito Ivo Gomes diz que “POLÍTICO NÃO DEVE BRIGAR COM “HOMEM DE SAIA”, referido-se, a brigar com PADRES e JUÍZES.

A declaração do Prefeito Ivo Gomes(PDT) ocorreu durante entrevista na Rádio Tupinambá AM de Sobral, durante o programa Isaías Nicolau.

Durante a entrevista, Ivo Gomes desconfia da administração da Santa Casa de Sobral e questiona o que foi feito dos recursos recebidos em 2017, que segundo o Prefeito, foram mais de 128 milhões de reais.

Na fala de Ivo Gomes, ele acusa de que O BISPO de Sobral “pisou na BOLA” e diz que o mesmo “MENTIU”, referindo-se a uma NOTA EMITIDA pela Santa Casa, em que acusa que a Prefeitura estaria dificultando o repasse das verbas do SUS para pagamento dos serviços prestados por aquele HOSPITAL e que por conta disso, a folha de 13º dos funcionários estaria com pagamento atrasado.

Ivo Gomes diz que não tem qualquer relação, boa ou ruim, com o BISPO, mas que há um respeito “recíproco” entre os dois.

Na entrevista, Ivo afirma que a gestão da Santa Casa é “amadora” e “incompetente”, que alí não é um lugar político e sim técnico e que não ver ninguém com capacidade TÉCNICA para assumir aquela gestão.

Ressaltar que o Gestor financeiro da Santa Casa atualmente  é Padre BOSCO LINHARES, irmão do Vereador José Vytal, que é um ferrenho opositor á gestão Ivo Ferreira Gomes. Se isso tem haver com a briga, só DEUS SABE…

Veja parte da entrevista, onde Ivo chama “os padres e juízes, de homens que “vestem SAIAS.” Assim sendo, o BISPO, também é um VESTE SAIA.

Em tempo: Meu vigário, da Paróquia de Fátima(Sobral), Padre Aristides, diz nos seus sermões, que a pessoa que briga com Padre, Bispo(Clero) já está no inferno. Se isso for verdade, o bicho tá feio para o Ivo Gomes.

Confira a entrevista.

Fonte: Sobral Agora.

Entrevista extraída do Facebook do O Sobralense.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

julho 2018
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031